QUEM SOMOS?
Uma equipa que trabalhou na ICI, na Dupont e na Invista em Portugal.
Actualmente distribuidores oficiais da Hyosung creora® para o mercado Português.
Representantes da Hyosung – creora® e PES, Aquafil, Filartex, Fein-Elast, Fil-3 e Eastman.
MISSÃO
“Oferecer um serviço personalizado com produtos diferenciados”
PERFIL CORPORATIVO
A Dtexcom estabeleceu-se em Portugal em 2004, com o objectivo de assegurar a distribuição e agência dos produtos Invista, elastano e poliamida.
A integração em várias multinacionais líderes de mercado permitiu-nos usufruir de uma mais valia, facultando à Dtexcom acesso a um conhecimento efectivo das tendências actuais em todas as áreas da indústria têxtil a nível mundial.
Uma equipa especializada e com um herança de conhecimentos, igualmente motivada e empenhada, propõe-se prestar um serviço adaptado a cada parceiro de negócio junto do seu mercado de actuação.
A herança do nosso passado, permite-nos encarar o presente com grande futuro!
Hoje distribuímos oficialmente em Portugal o elastano premium n.º 1 mundial creora®, agenciamos a Hyosung noutros produtos (PES e PA) e outras grandes empresas como as referidas na página Representadas/Produtos.
METODOLOGIA
Entendemos a relação com os nossos clientes como se fosse uma comunhão de interesses, na qual um conhecimento profundo da sua actividade e do sector em que se insere é fundamental para a oferta do produto adequado. Ser pró-activo significa ser capaz de observar e entender o parceiro de negócio, ao ponto de atempadamente antecipar, propôr, bem como implementar acções criativas e eficazes.
Para nós não existem clientes padrão, pois cada cliente possui uma identidade, um posicionamento, necessidades e projectos próprios.
Gerimos a nossa actividade orientada para a eficácia. Logo, os mecanismos de controlo de resultados ocupam um espaço de destaque nas nossas preocupações. Na DTEXCOM orientamos toda a estratégia de vendas e apresentação de produtos com base nas necessidades dos nossos clientes, pois só assim nos é possível determinar à priori que um determinado produto se ajustará aos objectivos produtivos dos nossos parceiros de negócio. Por essa razão somos uma equipa cada vez mais Market and customer Oriented.